0
Polícia disse que dona do galinheiro estava cansada de ser roubada. Moradora ligou um fio à rede elétrica e conectou na cerca do local.

Um homem de 31 anos morreu eletrocutado nesta terça-feira (19) após invadir um galinheiro na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, a dona da casa, cansada de ser roubada pelo homem, ligou um fio à rede elétrica e o conectou na cerca do galinheiro."O rapaz já é conhecido na cidade por prática de alguns furtos.

A mulher cansada da situação, inclusive, ela já suspeitava dele, ligou o fio na tela do galinheiro que tem no fundo do quintal de casa. Ontem choveu, ele [o suspeito de roubo] estava descalço, daí a gente acredita que quando ele encostou na tela, tomou o choque", disse o delegado Gean Carlos do Nascimento.

A polícia não tem informações da potência da descarga elétrica que atingiu o homem. Ele morreu no local.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, também no sul da Bahia.

A dona da casa prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada. De acordo com o delegado, a polícia vai investigar as circusntâncias da situação e vai analisar se ela vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
Fonte: jornalfolhadoestado

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top