0
Policiais militares do destacamento de Martinópole, pertencentes à 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Artunane Aguiar, prenderam o indivíduo Francisco Douglas Nascimento Costa, acusado de ter matado o presidente da CDL da cidade de Tianguá, Marcos Antônio Teixeira, conhecido por Marquinhos da CDL. O corpo da vítima foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde desta sexta-feira, 15, ás margens da estrada do Jordão, zona rural de Sobral.

A prisão

Os militares já estavam todos de prontidão, pois havia uma informação que ele poderia está na cidade de Martinópole. Já próximo ao final da manhã deste sábado, 16, uma ligação anônima ajudou à Polícia Militar a capturar o acusado, o qual estava escondido em uma residência da cidade.

Douglas foi capturado e ainda estava com o carro da vítima. Ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde será flagranteado por crime de homicídio. Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Lima e Sd J. Santos

Do blog: Queremos aqui parabenizar os policiais militares que efetuaram a prisão do elemento réu confesso deste crime bárbaro que abalou e repercutiu em toda região norte do Estado.


Fonte: Camocim Polícia 24 horas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top