0
Moto assaltada em Varjota é recuperada em Guaraciaba do Norte. O assalto foi no Centro da cidade de Varjota, fato ocorrido no inicio da noite de terça, 29/12/2015.


A Moto assaltada em Varjota foi encontrada em Guaraciaba do Norte (Fotos) e comunicado aos policiais de Varjota. O subtenente B. Sousa fala sobre o caso (Vídeo acima).








Relembre a matéria que o cidadão teve a moto assaltada em Varjota:

Assalto ousado no Centro da cidade de Varjota, fato ocorrido no inicio da noite de terça, 29/12/2015.

Era por volta das 06h30min da noite, quando um elemento a pé, usado uma máscara tipo hospitalar, capacete no braço, parou nas proximidades de uma residência na Rua Modesto Mendonça, bem no Centro da cidade de Varjota. Na calçada da residência havia várias pessoas conversando, o bandido chamou o cidadão que se aproximou e foi surpreendido ao ter uma arma apontada e o anuncio do assalto, o homem não reagiu e entregou a chave para o assaltante que saiu com a moto, em seguida voltou pela a mesma rua em alta velocidade e tomou rumo ignorado.

A vítima pediu que não fosse revelado o seu nome, e também disse que não conheceu o assaltante.

As pessoas que estavam na calçada e também os vizinhos se surpreenderam com ação ousada e descarada do assaltante que gerou uma sensação de insegurança para as pessoas.

Moto de cor vinho, Honda CG 150 Sport, ano 2008 de placa: NBR8358.

Quem tiver alguma informação da moto pode ligar para Subtenente Linha Dura pelo o telefone: (88) 9 9732 2013.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com / Varjota Notícias.com

Postar um comentário

 
Top