0
Vídeo exclusivo do Açude Araras de Varjota em 2016. Na tarde de sexta-feira, 08 de janeiro o Araras estava com 6.2% da sua capacidade.



Vídeo exclusivo do Açude Araras mostra que o mesmo está abaixo do nível de sangria 17 metros e 72 centimentros contra os 17 metros e 56 centímetros do dia, 16 de dezembro de 2015. O Vídeo exclusivo do Açude Araras (Acima) ainda mostra a torre da galeria a menos de um andar para o volume morto. Apesar de tudo o Açude Araras acumula 55 milhões de metros cúbicos.

AÇUDE ARARAS
Capacidade: 891,00 milhões metros cúbicos
Cota: 134,27 m
Volume: 55,28 milhões metros cúbicos
Volume: 6,2 por cento
Vazão: 50,00 Litros por segundo

Na manhã de hoje, 08 a chuva tão esperada veio e o verde vai cobrir a vegetação nos próximos dias, durante á tarde também choveu mas de forma fina.

Relembre a matéria do dia 17/12/2015: Açude Araras de Varjota como nunca visto (Vídeo Exclusivo)

Açude Araras de Varjota como nunca visto com apenas 6,4% de sua capacidade.

Açude Araras de Varjota chegou ao seu momento mais critico da história com apenas 6% de sua capacidade total, em quase 60 anos, além da possibilidade de outra seca devido o El Niño caso venha se concretizar com a intensidade atual do fenômeno, o gigante do norte não resistirá e com certeza secará.

O site Varjota em Destaque.com mostra no vídeo exclusivo do Açude Araras e fotos com do final de um canal que inicia na barragem do Ararinha (Matéria vinculada aqui no site há mais de ano) onde abastecia um deposito para a construção da barragem principal.

Estivemos no açude Araras na tarde de quarta-feira, 16/12/2015 quando marcava 17 metros e 56 centímetros baixo do nível de sangria.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Noticias.com / Varjota em Alerta.com

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top