0
O sinistro aconteceu na noite deste sábado (30/01), por volta dás 22h00', na rua Coronel José Lourenço, no centro da cidade de Ipu, próximo ao Posto Santo Antonio.

Aconteceu uma colisão frontal entre uma moto Yamaha YBR 125, placa 0612, ano 2007/2008, Inscrição de Ipu-CE, cor preta e um carro GM Celta 4P Life, placa NET 4073 2010/2011, cor vermelha, Fortaleza-CE.

A moto conduzida por Manuel Barros de Oliveira, 42 anos de idade, natural de Nova Russas, residente na rua Padre Mororó, bairro da Caixa D'água, amasiado, feirante. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e posteriormente transferido para Sobral, tendo em vista que o mesmo possivelmente possa ter sofrido um afundamento no crânio. a jovem que guiava o carro teve apenas um pequeno machucado na perna e os demais ocupantes do veículo nada sofreram, além do grande susto.



 

Os veículos estavam obstruindo uma das vias, a motocicleta foi trazida para o destacamento da Polícia Militar desta cidade, enquanto o carro foi apenas afastado do local, tendo em vista que o mesmo não estava dando partida devido o forte impacto, apresentando assim problemas no motor, por isso não ligava e não foi possível conseguir um reboque para conduzi-lo.

Informações colhidas no Destacamento da Polícia Militar de Ipu.
Reporter Francisco José

Postar um comentário

 
Top