0
Uma das vítimas .

Um grave acidente foi registrado nesta segunda feira 08/02/2016, por volta das 18:30hs na localidade de Bebida Nova, distante aproximadamente 30KM da cidade de Crateús, foram vítimas de acidente de trânsito as seguintes pessoas: Edílson Coelho de Andrade, filho de José coelho de Andrade e Antonia de Sousa Andrade, amasiado, nascido aos 12/06/1983, residente na localidade de Bom Lugar, zona rural de Crateús. A vitima conduzia a motocicleta CG Titan, 150cc, cor azul, ano 2006/2007, placa HXU 5618, sendo que o mesmo foi transferido para Sobral com politraumatismo e TCE moderado.
2 vítima: John Clismã Almirante Mota, filho de Neidival Almirante de Jesus e Raimunda Priscila Mota, nascido aos 17/01/1999, residente na localidade de Bom Lugar - Crateús. Que a vitima era garupeiro da moto acima citada e foi transferido para sobra com uma lesão na artéria poplítea.
Segundo i formações de testemunhos as vitimas foram colhidas pelo veículo Nissan frontier, 4x4 SE, ano 2003, cor preta, placas HWZ 5752, conduzido pelo senhor: Valdecir Primo Ferreira , filho de Manoel Primo Ferreira e Maria Eliza Ferreira, nascido aos 08/12/1945, natural de Crateús, residente na localidade de Ichui, zona rural de Crateús.
Vale ressaltar que a composição da VTR 7291 comandada pelo coronel Lyndon Jhonson, subtenente Erivande, Sgts Itamar e Carlos, passavam no momento do acidente e acionaram os bombeiros e tomaram todas as providências cabíveis.
Vale resstar ainda que a guarda civil municipal da cidade de Novo Oriente, tendo a frente o guarda Anderson Ferreira Costa, prestou todo apoio necessário ao policiamento.

Local do acidente.

Moto do acidente.

Socorro as vítimas.

Carro do acidente.

Veículo envolvido no acidente.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top