0
Uma das vítimas .

Um grave acidente foi registrado nesta segunda feira 08/02/2016, por volta das 18:30hs na localidade de Bebida Nova, distante aproximadamente 30KM da cidade de Crateús, foram vítimas de acidente de trânsito as seguintes pessoas: Edílson Coelho de Andrade, filho de José coelho de Andrade e Antonia de Sousa Andrade, amasiado, nascido aos 12/06/1983, residente na localidade de Bom Lugar, zona rural de Crateús. A vitima conduzia a motocicleta CG Titan, 150cc, cor azul, ano 2006/2007, placa HXU 5618, sendo que o mesmo foi transferido para Sobral com politraumatismo e TCE moderado.
2 vítima: John Clismã Almirante Mota, filho de Neidival Almirante de Jesus e Raimunda Priscila Mota, nascido aos 17/01/1999, residente na localidade de Bom Lugar - Crateús. Que a vitima era garupeiro da moto acima citada e foi transferido para sobra com uma lesão na artéria poplítea.
Segundo i formações de testemunhos as vitimas foram colhidas pelo veículo Nissan frontier, 4x4 SE, ano 2003, cor preta, placas HWZ 5752, conduzido pelo senhor: Valdecir Primo Ferreira , filho de Manoel Primo Ferreira e Maria Eliza Ferreira, nascido aos 08/12/1945, natural de Crateús, residente na localidade de Ichui, zona rural de Crateús.
Vale ressaltar que a composição da VTR 7291 comandada pelo coronel Lyndon Jhonson, subtenente Erivande, Sgts Itamar e Carlos, passavam no momento do acidente e acionaram os bombeiros e tomaram todas as providências cabíveis.
Vale resstar ainda que a guarda civil municipal da cidade de Novo Oriente, tendo a frente o guarda Anderson Ferreira Costa, prestou todo apoio necessário ao policiamento.

Local do acidente.

Moto do acidente.

Socorro as vítimas.

Carro do acidente.

Veículo envolvido no acidente.

Postar um comentário

 
Top