0
No início da noite de ontem (04), na Avenida Prefeito Jacques Nunes, Centro de Tianguá, ocorreu um assalto na loja construpiso. As portas da loja já estavam fechadas, mas um pequeno portão entre aberto para a saída dos funcionários facilitou a vida dos bandidos. Ao menos 4 participaram da ação, com três na loja e um na fuga.

Eles fizeram os funcionários reféns, e pressionavam a gerente para levá-los ao cofre, momento em que a polícia foi acionada e chegando ao local prendeu um dos acusados, Emanuel Cruz da Silva, 21 anos. Os demais escaparam pelos fundos da loja onde existem trêsportões até chegar à rua e, mesmo no final do expediente estavam todos abertos, o que levanta a suspeita de facilitação por parte de trabalhadores do estabelecimento.

Um corola, ainda não identificado deu fuga ao resto do bando. Na correria eles deixaram cair todos os pertences das vítimas e o dinheiro do caixa que ainda não foi contabilizado. Neste momento, os policiais estão da DRPC onde está sendo feito o flagrante do único preso. As diligências continuam a fim de prender os demais envolvidos.

Ricardo Lima

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top