0
A noite de sábado (20) na cidade de Granja foi marcada pela violência ocasionada por indivíduos componentes de gangues rivais que culminou com a execução de um jovem já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi” de 18 anos.
Como postamos ainda há pouco, na mesma noite de sábado uma jovem de 18 anos identificada como Elisabete e seu amigo Leonardo, 20, foram lesionados a bala quando estavam em uma calçada de uma residência localizada na Rua Professor Moreno, bairro Boca do Acre, em Granja. Vale ressaltar que na hora do sinistro o indivíduo Tobi estava com eles e segundo informações colhidas pela Polícia Militar ainda no local, os tiros foram endereçados ao jovem Tobi, o qual escapou ileso neste primeiro momento.
Em relação a esta ocorrência, os policiais militares do destacamento de Granja agiram rápido e em poucos minutos prenderam o acusado, um homem identificado como Diego Félix Sampaio, 23 anos, o qual foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia de Granja.
Após o atentado, Tobi fugiu do local mais ficou dando “bobeira” pelas proximidades, inclusive foi a uma seresta que estava sendo realizada ali próximo. Já por volta das 02h45 da madrugada já deste domingo (21), populares ligaram para o 190 informando que um jovem havia sido alvejado a bala em frente a uma igreja evangélica na Rua Pará, bairro Boca do Acre. Os pm’s do destacamento e do Ronda foram ao local e se depararam com um jovem já morto e caído no chão... era o indivíduo Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi”.
O blog Camocim Polícia 24h apurou os fatos junto à Polícia Militar e foi informado que os autores do homicídio de Tobi havia sido dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Titan vermelha, onde um era magro e trajava uma camisa vermelha e o outro gordo e trajava uma camisa branca, usando capacetes, sendo que o garupeiro efetuou os tiros com um revólver.
As composições do destacamento local bem como a do Ronda do Quarteirão estão em diligências desde a madrugada, porém, não haviam capturado os homicidas até o fechamento desta matéria. Sabe-se porém que o crime ocorrido mais cedo, em que duas pessoas foram alvejadas a bala, tinha como alvo o jovem Tobi.
A perícia forense esteve no local e constatou pelo menos dois tiros na vítima, sendo um no braço esquerdo e o outro nas costas do lado esquerdo. O corpo de Tobi foi conduzido para o IML de Sobral.

Estiveram na ocorrência:

Pm’s do destacamento: Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Alberto
Ronda do Quarteirão: Sds Valterney, Domingos e Albuquerque

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Valter Selva e Sd Joelmo

Postar um comentário

 
Top