0
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na CE-187, em frente ao Vip Motel, na saída de Guaraciaba do Norte sentido São Benedito.
Antonio Rafael Costa Melo, de 24 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua Adriano Melo, seguia no sentido Guaraciaba – São Benedito, em uma motocicleta Honda CG, cor verde, placa HWS-0706, com inscrição de Guaraciaba do Norte, chocou-se frontalmente com o caminhão Mercedes, placas MWD-2573, com inscrição de Reriutaba. 
O veículo transportava água mineral.

Antonio Rafael não usava capacete e morreu no local. O motorista Francisco Luis Oliveira Mendes, de 43 anos, residente em Riacho das Flores, município de Reriutaba foi preso em flagrante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá.

A viatura da Polícia Militar sob comando do SGT Fernandes, CB Teixeira e SD Nogueira, compareceu ao local do acidente e tomou todas as providências necessárias em relação ao sinistro.

O SGT Fernandes esteve no local e falou sobre a necessidade da prudência no trânsito para evitar esse tipo de ocorrência. Disse ainda que a PM está sempre a disposição da população em qualquer ocorrência.
Fonte: Plug da Notícia

Postar um comentário

 
Top