0
Aconteceu na noite da última segunda-feira (15), por volta das 23h30min, uma tentativa de assalto ao ônibus que transportava os universitários do município de Hidrolândia. O fato ocorreu na entrada do trevo da CE 257, estrada que dá acesso às cidades de Santa Quitéria, Hidrolândia e Varjota.


Segundo as informações repassadas por alguns universitários, o ônibus que vinha de Sobral, após passar a cidade de Santa Quitéria, se deparou com um carro de cor preta, que estava parado na rotatória. Logo em seguida, quatro elementos ainda não identificados, saíram do veículo obstruindo a passagem do ônibus.

O motorista do transporte universitário, Herivelton Magalhães, com toda a sua experiência conseguiu escapar dos meliantes. Os elementos passaram a atirar contra o ônibus, atingindo um dos pneus dianteiros do veículo.

Ainda de acordo com informações, todos os universitários ficaram bastante apavorados, temendo que os marginais voltassem a realizar uma nova abordagem e com mais violência. “Teve pessoas que gritaram com o susto. Eu mesmo me abaixei e fiquei com medo deles quando atiraram no ônibus. Eu nem sei se vou ter coragem de ir hoje para a faculdade”, relatou uma universitária que preferiu não ter o nome revelado.

Apos o acontecido, os policiais militares da 3° Cia do 7° BPM de Santa Quitéria foram acionados. Os mesmos realizaram diligências na região, mas ainda não tendo êxito na captura do veículo e dos suspeitos.

Hidrolândia 24 Horas

Postar um comentário

 
Top