0
Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará na última sexta-feira (29) resultou na prisão de um homem apontado como um dos maiores traficantes da região norte cearense. A prisão aconteceu em Camocim, cidade praiana, localizada a 347 quilômetros de Fortaleza.

O suspeito foi identificado como Fábio da Cunha Mota, de 25 anos, também conhecido como “Punho de Aço”. A ação foi comandada por agentes da Delegacia regional de Camocim, em combate ao tráfico de drogas naquela região.

Fábio da Cunha foi preso em casa, na Rua Xixa, bairro Jardim das Oliveiras. No local os investigadores encontraram um revólver calibre 38, seis munições, mais de 800 gramas de crack, R$ 384,00 em dinheiro, uma motocicleta, três aparelhos celulares e objetos destinados ao empacotamento da droga.

Na residência estavam, ainda, João Evangelista da Cunha, de 56 anos e um adolescente de 16 anos, respectivamente tio e irmão do suspeito; e Francisco Luan Barros do Nascimento, de 19 anos. Nenhum dos três que acompanhavam o “Punho de Aço” possuía antecedentes criminais.

Os quatro capturados foram encaminhados à delegacia local. Os três maiores foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O adolescente foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Cnews

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top