0
Uma tentativa de assalto a um motociclista terminou em troca de tiros e com um bandido morto no bairro de Quissamã, em Itaboraí, na manhã de terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, um policial militar à paisana flagrou a ação criminosa e reagiu ao assalto.

O subtenente Vieira conseguiu atingir os dois ocupantes da moto. Os criminosos já eram conhecidos por efetuarem diversos assaltos na região. Um dos assaltantes, identificado como Rafael Barcellos Rezende Abreu, 19 anos – não resistiu e morreu no local. Sua mulher, identificada como Natalice Barreto da Silva Conceição, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, no Centro de Itaboraí, onde permanece internada sob custódia.

Testemunhas relataram que a troca de tiros aconteceu por volta das 7h, quando o motociclista, um eletricista de carros, de 53 anos, levava a filha adolescente de moto para escola e foi abordado pelos assaltantes. O policial militar, passava de carro pelo local e tentou impedir ao assalto. Um dos suspeitos atirou contra ele, dando início a troca de tiros.

Via facanacaveira

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top