0
A um mês do encerramento do prazo de recadastramento biométrico – o que se dará no dia 18 de março, o Tribunal Regional Eleitoral reforça os trabalhos nos cartórios eleitorais para atendimento aos eleitores em 46 municípios. Nesta sexta-feira, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, percorrerá a Região do Cariri para ver de perto o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral e a movimentação dos eleitores.

Às 14h30min, no Fórum Eleitoral do Crato, a desembargadora se reunirá com os juízes e chefes de cartório de 10 zonas eleitorais que realizam o recadastramento biométrico em 16 municípios das regiões Sul e Centro-Sul do Estado: Barbalha, Brejo Santo (Porteiras), Caririaçu, Crato, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda (Santana do Cariri e Altaneira), Várzea Alegre (Farias Brito e Granjeiro), Jati e Jucás (Cariús).
Algumas medidas vêm sendo tomadas pelo TRE-CE para reforçar o atendimento aos eleitores. Uma delas, o deslocamento da Unidade Móvel do tribunal para município de Barbalha. A corregedora já havia percorrido os municípios de Horizonte, Itaitinga e Maracanaú, e, nos próximos dias, visitará as demais regiões para acompanhar os trabalhos de recadastramento biométrico obrigatório.
DETALHE - Em todo o Ceará, 1 milhão e 500 mil eleitores já fizeram o recadastramento e poderão votar em 2016 através da identificação biométrica.´
Fonte: O Povo

Postar um comentário

 
Top