0
O homicídio foi registrado nesta sexta feira 12/02/2016, por volta das 11:hs na localidade de Contendas, em uma estrada vicinal que liga a sede do município a localidade de São Cosmos, onde a vitima do homicídio a faca foi identificada como sendo o aposentado: Luiz Farias Pinto, natural de santa Quitéria, nascido aos 19/08/1941, residente no Bairro Piracicaba na cidade de Santa Quitéria.
Após a prática do crime a policia militar RD 0081 comandada pelo sgt Batista e Soldados Miller e Elias, começaram a diligênciar e em seguida o acusado foi localizado e preso.
O acusado de ter praticado o homicídio trata-se, do elemento: Francisco de Sousa, agricultor, natural de Tamboril, filho de Maria Luisa de Sousa e pai não declarado, nascido aos 15/11/1977, residente na localidade de Areias , zona rural de Santa Quitéria.
Após a prisão, a policia descobriu que contra o acusado já existiam 2 mandados de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Em conversa com a nossa reportagem, o major Leandro comandante da companhia de polícia de Santa Quitéria, informou que o acusado nega a autoria do crime, porém o mesmo foi reconhecido por populares como sendo o homem que praticou o homicídio.
O major disse ainda que no momento da prisão o elemento estava sob efeito de bebida alcoólica ou entorpecente.
Não houve motivação para o cometimento do crime, foi tudo pura crueldade do autor, finalizou o major Leandro.
O acusado Francisco de Sousa , foi conduzido para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio Art 121 do CPB .
Detalhes: Este foi o terceiro homicídio do ano, praticado no município de Santa Quitéria.
Acusado.
Acusado.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top