0
Um homem e um menor foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira (03), por volta das 17h00min, na Rua Manuel Paiva Timbó, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.

A Polícia foi acionada para uma ocorrência, onde indivíduos suspeitos estariam em uma residência e armados com arma de fogo. De imediato, a composição comandada pelo Major Leandro se dirigiu ao local.

Ao chegar na residência, os policiais constataram dois elementos, que estavam em posse de três armas e munições, sendo 02 revólveres calibre 38 e uma pistola .380.

A voz de prisão foi dada a Antônio Erlânio Ribeiro de Sousa, 32 anos, residente em Caucaia e o menor F.B.S., 17 anos, residente em Novo Oriente, pelos crimes de porte ilegal de arma, associação ao crime, corrupção de menores, receptação e roubo.

Além das armas e munições, a dupla repassou informações sobre uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no dia anterior e que estava escondida em um matagal. A dupla foi conduzida à DRPC em Sobral e o veículo para a Delegacia local.

Fonte, A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

 
Top