0
Um duplo homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (16) na avenida Edilberto Frota e Dom Pedro II, próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal, onde um homem identificado por Luis Lima Farias de 20 anos residente na rua Gentil Falcão no bairro Patriarcas foi preso em flagrante após assassinar a facadas o Alexandre Martins da Silva de 28 anos, residente no bairro Fátima I e José Wilson Messias Coelho de 50 anos, que portava necessidades especiais e usava moletas, além de ser ex presidiário respondendo por crime de estupro. As vítimas sofreram várias facadas.
Motivação do crime - De acordo com informações, o motivo do crime seria um vídeo que está circulando nas redes sociais em que o acusado aparece beijando um homossexual, e teria ido tirar satisfações com as vítimas,  executando-as. O acusado diz que não se arrepende e alega que Alexandre estaria espalhando o vídeo envolvendo sua pessoa.
As duas vitimas já deram entrada no hospital, sem vida. Os corpos já foram levados para o IML de Quixeramobim. O acusado foi preso em flagrante.
*** Sertões de Crateús (Editor Nathan Loyola)

Postar um comentário

 
Top