0
A mega operação foi realizada no final da manhã desta sexta feira 11/03/2016, quando policiais militares tendo a frente o sargento Águia, comandante do destacamento de polícia de Independência, com apoio da FTA (força Tática de Apoio), tendo a frente o sargento Adriano, sargento Gílson e soldado Alencar, juntamente com uma equipe de policiais militares da companhia de polícia de santa Quitéria, no comando do major Leandro, e soldados Macedo e Airton, juntamente com a policia civil no comando do Delegado Dr Amando, inspetor André e demais policiais, conseguiram prender 04(quatro), pessoas, sendo três homens e uma mulher, além de apreender um vasto material ilícito como: drogas, dinheiro, munições e dois revólveres, tudo procedentes do tráfico de drogas.
As prisões e apreensões se deram através de alguns cumprimentos de mandados de busca e apreensão, solicitados pelo delegado Amando, e expedido pelo juiz da comarca de Independência.
Os mandados foram solicitados depois de 6 seis meses de investigação por parte da policia civil .
De posse dos mandados de busca e apreensão, os policiais prenderam as seguintes pessoas: 1- João Paulo Alves de Araújo, 2- Vitória Kellem Vieira, 3- Antonio Márcio Brito, 4- Everton Batista da Silva, todos procedentes da cidade de Independência.
Em poder do quarteto, a policia apreendeu dois revólveres, drogas, dinheiro, e várias munições.
Vale ressaltar que durante a operação policial, os elementos ainda chegaram a reagir e chegaram a trocar tiros com os policiais, que agiram com rapidez e inteligência e conseguiram abordar e prender a quadrilha.
Após as prisões e apreensões, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Independência, para serem autuados em flagrantes.
O Blog Ipaporanga Noticias, parabeniza todos os policiais militares em nome do major Leandro, e os policiais civis em nome do delegado Dr Amando, por mais um grande serviço prestado a sociedade.
Vitória (acusada).
Antonio Márcio (acusado).
Everton (acusado).
Armas apreendidas.


Drogas apreendidas.
Drogas, munições, armas e dinheiro.

Postar um comentário

 
Top