0
Um jovem de 15 anos armado de foice investiu contra o próprio irmão de 12 anos de idade, na última segunda-feira (14), na localidade Santo Onofre, região serrana do município de Ipu. A vítima um menino de 12 anos, que se encontra internado no Hospital Municipal desta cidade.
Conforme as informações auferidas pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil, o jovem de 15 anos tinha sido expulso de casa pelo pai, por ter agredido outro irmão de apenas 6 anos. Revoltou, voltou para matar o irmão de 12 anos e está ameaçando dar cabo de toda família.
Ele atacou o irmão em casa, desferindo várias 'foiçadas', o pai partiu pra cima do agressor que investiu também contra o pai, não chegou a atingir o seu genitor com nenhum golpe e se evadiu, se embrenhando nas matas das imediações.

Segundo o relato da mãe, por muito pouco ele não matou o irmão de 12 anos, que se defendeu usando os braços. O garoto lesionando foi trazido para o hospital, onde recebeu várias suturas no braço direito. Perguntada por que o filho agressor, violento, é tão revoltado, a mãe disse que foi depois que o mesmo passou a andar com más companhias, e ao que tudo indica está também usando drogas.

Fonte: Repórter Francisco José

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top