0


Três ocupantes de uma motocicleta morreram no local. Veículo tentou furar uma blitz e bateu de frente com uma motocicleta.


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou três vítimas fatais no início da manhã deste domingo (3), no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, no Ceará. O acidente ocorreu na CE-187, no distrito de Ipiranga distante três quilômetros da sede do município.
De  acordo com testemunhas, o motorista o veículo furou o bloqueio de uma blitz e na fuga, colidiu com uma motocicleta que trafegava em sentido contrário.  Os três ocupantes da moto – pai, mãe e filho- morreram no local.
Com a batida, o veículo capotou e foi parar fora da pista. Um dos passageiros do veículo  foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRE), o motorista segue preso às ferragens à espera de resgate. As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), de Sobral, no Norte do Estado.

G1 CE

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) estava realizando uma blitz na Serra da Ibiapaba, noroeste do Ceará, quando um veículo Celta furou o bloqueio. Houve perseguição que cominou em um acidente.
Segundo as primeiras informações e o site G1, após o veículo Celta furar o bloqueio, a PRE iniciou uma perseguição, que faz parte do trabalho, pois os policiais não sabiam quem estavam dentro do Celta e por quais motivos o veículo furou o bloqueio. Poderia ser assaltantes, pessoas que estavam em um veículo roubado, traficantes que estavam com o carro cheio de drogas… ou seja, várias possibilidades para o ato injustificável de furar um bloqueio da PRE.
Alguns quilômetros mais a frente, o Celta bateu em uma motocicleta onde vinha um casal e uma criança. Os três morreram na hora. O veículo Celta capotou e foi parar fora da pista, próximo das vítimas.
Ao invés da população se revoltar contra o motorista Celta que provocou o acidente, ela se revoltou contra os policias da PRE que estavam realizando seu trabalho, para o bem e segurança dos cidadãos. Populares partiram para agredir os policias e tentaram atear fogo na viatura da PRE.
Mais informações
No Celta vinham duas pessoas. O passageiro foi socorrido às pressas, ainda com vida para a Unidade de Saúde. Já o motorista, segundo informações, ficou com vida, mas desacordado, preso às ferragens. (Ainda não temos maiores informações).
Por causa da revolta da população contra a PRE, os policiais tiveram de deixar o local. Um dos policiais levou uma pedrada e precisou ser atendido na Unidade de Saúde (Veja Aqui). Viaturas da cidades de São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipu vieram para dar apoio.
A população que se revoltou contra a atitude da PRE não lembra que a culpa foi do irresponsável que furou o bloqueio da blitz e matou a família inteira. Até agentes do Pro-Cidadania foram agredidos.
Mais informações a qualquer instantes.


Postar um comentário

 
Top