0
Macaulay Culkin tem apenas 35 anos, mas decidiu se aposentar da carreira de ator - apesar de não estar trabalhando com tanto afinco assim na área. Famoso pelo seu papel como o garoto Kevin McCallister, em Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992), ele anunciou em entrevista à revista americana New York Magazine que seus dias de atuação chegaram ao fim.
"Eu sou um homem nos meus trinta e poucos anos que está essencialmente aposentado. Eu vou onde o vento me levar", disse a ex-estrela mirim, que atualmente mora em Nova York. Ele ainda afirmou sentir falta de algum tempo sem o assédio das pessoas. "Eu costumo caminhar às 2 ou 4 horas da manhã, porque não tem ninguém nas ruas e é fácil não ser reconhecido", contou.
O ator, que frequentemente viaja à Paris, disse que andar sem ser incomodado é muito mais comum na capital francesa, o que o agrada. Ele chegou a pensar que as pessoas não sabiam quem ele era fora dos Estados Unidos. "Eu percebi então que eles até me reconhecem, mas simplesmente não se importam. Eu fiquei pensando: 'Onde essas pessoas estiveram em toda a minha vida?'", disse.
Nos últimos anos, o ator tem feito trabalhos esporádicos e sem muita repercussão. Depois do auge da fama na infância, Culkin enfrentou problemas com drogas e chegou a ser preso em 2004, em Oklahoma, por porte de maconha. Seu último filme foi Adam Green's Aladdin, previsto para estrear nos EUA no dia 15 de abril. Se a aposentadoria for levada a sério, este será o último trabalho como ator do americano.
*** Revista Veja

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top