0
A adolescente tinha 17 anos e foi encontrada sem vida na noite desta terça-feira,12, no Campo de Aviação da cidade de Monsenhor Tabosa-CE, aproximadamente 300 km de Fortaleza.

A vítima do homicídio foi a jovem Paloma Pereira da Silva,17 anos,natural do Rio de Janeiro, que residia na Avenida Raul Barbosa, no "Bar dos Amigos'', bairro Carrapicho, em Monsenhor Tabosa.

Um vigilante da cidade fazendo rondas no Campo de Aviação, por volta das 23:00h, avistou uma Honda Pop 100 e ao se aproximar,viu do lado, uma mulher caída ao solo, lesionada com pelo menos quatro tiros na cabeça.

Uma amiga da jovem informou que por volta das 20:00h, a vítima estava em frente ao Posto SP, na Rua Santo Antônio, que dá acesso à Boa Viagem, quando um automóvel de cor preta não identificado passou e o ocupante abordou-a, em seguida, acompanhando o carro em sua Pop de placa OSS 1369,  em direção ao Campo de Aviação e depois foi encontrada morta.

De acordo com populares, a vítima tinha envolvimento com drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil deverá investigar, para identificar a autoria do crime.

Com informações de Tony Sales e redação do Blog

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top