0
Cerca de 15 a 20 homens portando armas longas sitiaram a cidade de Independência, no interior do Ceará, e assaltaram duas agências bancárias do município: Banco do Brasil e Bradesco, por volta das 17h30min desta segunda-feira, 11. O grupo fugiu levando reféns.

Segundo a Polícia Militar (PM), a maioria das armas com os criminosos é fuzil. Eles também portavam pistolas e espingardas calibre 12. Pelo menos seis carros foram utilizados pelo grupo: duas L200, dois Gol, um Strada e um Uno. A ocorrência ainda está em andamento.

Um comerciante, que preferiu não ser identificado, disse que ouviu vários tiros durante a ação dos assaltantes. "Começou antes de 18h e acalmou agora, há 20 minutos (por volta das 19h). Tinha reféns nos carros. Foram muitos tiros", comentou.

Os reféns foram liberados aos poucos pelo grupo armado. A Polícia não soube informar o horário da liberação das vítimas. Ninguém se feriu.

Conforme a PM do município, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) se encaminhou para a cidade para desarmar artefatos explosivos deixados pelos criminosos em um cofre de um dos bancos. Nenhum suspeito foi capturado.

Fonte O Povo



Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top