0
Três pessoas, incluindo um policial militar, foram feridas a bala no fim da tarde desta terça-feira (12) no terminal rodoviário da Messejana, Área Integrada de Segurança (AIS) 4, em Fortaleza. Este é o segundo caso de PM baleado no Estado nesta terça.

De acordo com informações  da Polícia, três suspeitos chegaram a um guichê de uma empresa e anunciaram um assalto. Um policial militar interveio e teve início um tiroteio. Outras três pessoas dariam apoio em um veículo de cor preta, segundo testemunhas.

Na ação, o PM foi ferido no peito. Uma mulher, funcionária da empresa permissionária do guichê, acabou atingida na perna. A terceira pessoa lesionada seria um dos três suspeitos do assalto. Ele teria sido baleado na perna. Os outros conseguiram fugir. Um segundo homem foi detido quando deu entrada em um hospital. Os demais permanecem foragidos.

O policial foi socorrido por uma viatura da PM e a mulher foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Até a publicação desta matéria, não havia informações acerca da identificação ou do estado de saúde das vítimas nem da identificação ou localização dos demais suspeitos.

  
Diario do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top