0
Nas últimas 24 horas, a chuva voltou a atingir boa parte do Estado entre as 7h da segunda (11) e as 7h desta terça-feira (12). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), pelo menos 112 municípios tiveram precipitações no período. No litoral choveu mais. Contudo, o Sertão Central foi destaque.

Lá, todos as 17 cidades acompanhadas pela Funceme registraram chuvas. Em Quixeramobim foram 58 milímetros. O município foi o quarto onde mais choveu nas últimas 24 horas, atrás de Itapipoca (118,4 mm), e Amontada (95 mm), ambas Litoral Oeste, e Viçosa do Ceará, na Zona Norte, com 74 mm. 

As outras cidades com as maires precipitações do dia foram Poranga (57 mm), Itarema (55 mm), Marco (48,5 mm), Acaraú (45,4 mm), Ibicuitinga (44,2 mm) e Ibaretama (44 mm). O Cariri e a região dos Inhamuns foram as menos atingidas.

Previsão

A previsão para esta terça é de nebulosidade variável com chuva na faixa litorânea e na região Jaguaribana. Nas outras regiões, é esperada nebulosidade variável. A expectativa da Funceme é de que a situação se repita na quarta (13) e quinta-feira (14).

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top