0
Apresentadora da Record não se feriu, mas assessora foi atingida por dois tiros; homem armado que invadiu quarto da artista foi desarmado e morto.

A apresentadora da Record, Ana Hickmann, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a artista teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, GiovanaOliveira, com dois tiros. Atingida no braço e na barriga, Giovana foi levada para o hospital Biocor e submetida a uma cirurgia.

O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Corrêa, que, segundo informações do jornal "O Tempo", foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o quarto de Ana Hickmann.

Em entrevista ao "O Tempo", o capitão da PM, Flávio Santiago, explicou que Rodrigo ordenou que Ana Hickmann, Giovana e Gustavo ficassem de costas e virados para a parede. Giovana foi atingida duas vezes e, em seguida, Gustavo entrou em "luta corporal" com o atirador e pediu que as duas saíssem do quarto. Após ser desarmado, o atirador levou três tiros e morreu no local.

O irmão de Rodrigo, Helisson Augusto de Pádua, fez o reconhecimento do corpo e declarou que "nunca imaginou que isso fosse acontecer". "A gente descobriu isso agora. Eles mataram meu irmão. Ele já vive dentro de há muito tempo, mas era uma pessoa muito boa. Descobrimos que era fã dela agora, há pouco tempo", afirmou.

Helisson disse ainda que seu irmão, que tinha 30 anos, nunca teve arma e chegou a comentar que iria a Belo Horizonte: "Ele falou que ia vir para cá. Ele veio ontem à noite, não sei onde se hospedou, nunca imaginei nada disso, ele nunca teve arma".

Em comunicado oficial, o Hotel Caesar Business, onde aconteceu o ataque à apresentadora, lamentou o ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades.

Fonte: Gente Ig

Postar um comentário

 
Top