0
Policiais militares de Ipu e Pires Ferreira conseguiram evitar na madrugada desta sexta-feira (06/05), numa estrada carroçavel da Boa Esperança; limite com o município de Ipu; localidade pertencente a cidade de Pires Ferreira, ocorrências de assalto.

Bandidos colocaram no meio da estrada dois troncos serrados de uma espécie de palmeira; carnaúba ou coqueiro, com ferros de construção enfiados, uma verdadeira armadilha para os veículos automotores que passassem no local, fatalmente os pneus seriam estourados, ou mesmo o motorista percebendo o engodo seria obrigado a parar.

Populares notaram a armadilha, acionaram a Polícia Militar de Pires Ferreira, que por sua vez pediu o apoio do destacamento de Ipu. As viaturas saíram de encontro uma da outra em direção ao local, os bandidos se embrenharam no mato, e os troncos foram recolhidos pela Patrulha da cidade de Ipu.

Muitos veículos estão transitando por essa estrada vicinal que liga Ipu ao Pires Ferreira, talvez porque a CE-329 esteja muito deteriorada, com muitos buracos, terrível para o fluxo dos carros e das motos. Embora muitos condutores de veículos também têm o hábito de transitarem por essa estrada da Boa Esperança, Timbaúba e adjacências.



Repórter Francisco José

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top