0

Vítima foi encontrada carbonizada
O corpo encontrado com cerca de 15 perfurações a faca e ainda carbonizado na localidade de Mucambo/Chaval, é do enfermeiro Antonio de Farias Costa, o “Antonio Enfermeiro”, aproximadamente 60 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Luís Correia.

Homicídio bárbaro

O corpo de “Antonio Enfermeiro” foi encontrado por volta das 09h40 da manhã de ontem, segunda-feira, 02, na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Populares que passavam pelo local se depararam com a cena horripilante e logo trataram de informara à polícia através do 190.
No local, pm’s encontraram uma faca tipo peixeira sob o corpo do homem. Ao lado, os policiais ainda encontraram uma garrafa de 2 litros suja de gasolina. Relembre a matéria AQUI.

Reconhecimento

Era por volta das 23h30 de terça-feira, 03, quando algumas pessoas compareceram ao destacamento da Polícia Militar em Chaval e informaram que o homem encontrado carbonizado no referido local era um familiar. Eles haviam visto a matéria e fotos postados exclusivamente pelo blog Camocim Polícia 24h e de imediato teriam o reconhecido. Informaram ainda que Antonio Enfermeiro havia sumido ainda no domingo, 01, e nesse dia tinha sido visto como um homem identificado como Leonardo Amarante que também reside em Luís Correia, o principal suspeito.

Investigação

Policiais militares do Piauí acompanhado com familiares da vítima e em conjunto com os pm’s do Batalhão de Divisas do Ceará investigaram o caso e descobriram que Leonardo Amarante tinha familiares na cidade de Acaraú, aqui no Ceará. Os pm’s se deslocaram até a referida cidade e em conversa com parentes do suspeito foram informados que ele tinha sido visto no veículo da vítima, um Ford Fiesta de cor prata e placa NIU-2648, e estava tentando vender os quatro pneus e aros do veículo como também estaria de posse do seu aparelho celular e ainda de vários documentos pessoais de Antonio Enfermeiro. As últimas informações que os pm’s colheram é que Leonardo Amarante não estaria mais em Acaraú, já teria se evadido.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top