0
 Uma dupla da cidade de Ipu é presa em Ipueiras acusada de cometer assalto a mão armada na localidade de Matriz de São Gonçalo, distrito da cidade vizinha de Ipueiras (CE).

Ary de Sousa Oliveira, residente em Ipu (CE) e natural de Sobral (CE)

O assalto ocorreu na noite do último sábado (21/05) e de acordo com a Polícia, a dupla chegou em um comercio e ambos armados anunciaram o assalto no local que estava bastante movimentado. Após praticarem o crime a dupla saiu em fuga e os moradores resolveram segui-los.

Chegando quase na localidade de Lagoa dos Tavares, um dos moradores que perseguiam os bandidos jogou o carro pra cima da moto que com o impacto da batida o bandido caiu. O outro consegui fugir correndo no meio do matagal.


O bandido após cair da motocicleta foi rendido pelos populares e identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade, natural de Ipu (CE). O segundo elemento foi preso pelos PMs subtenente Ferreira e sargento Everland e identificado como sendo: Ary de Sousa Oliveira, natural de Sobral, residente no bairro Cafute no município de Ipu.

Em poder de Ary, a policia apreendeu um revólver calibre 32 e com o menor um revolver calibre 22. Na delegacia, o homem informou que já tem passagem pela policia pelo crime de receptação. O acusado disse ainda que trabalha vendendo água. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús para ser autuado em flagrante.
Fonte:ipunoticias.net

Postar um comentário

 
Top