0
Uma jovem de 22 identificada como Francisca Kaliane do Nascimento, natural de Camocim e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, praticou suicídio por enforcamento no início da tarde desta segunda-feira, 02, na cidade de Camocim.
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava passando uns dias na casa de seu irmão, na Rua Perimetral, bairro Brasília, próximo à Oficina do Pavão, pois ele tinha quebrado a perna e ela estava cuidando dele por uns dias.
Já por volta das 14h00 desta segunda, uma tia da garota teria ido à casa onde ela estava para visitá-la e ao chegar verificou que a casa estava fechada e trancada por dentro. A mulher passou a chamar pelo nome de sua sobrinha Kaliane e como ninguém atendeu, resolveu com ajuda dos vizinhos arrebentar a porta e ao adentrar em um dos cômodos da casa tomou um grande "choque" ao se deparar com a garota enforcada com uma corda no pescoço e fixada ao armador. Ela já estava morta.
Informações extraoficiais dão conta que a jovem passava por alguns problemas pessoais e estava em início de depressão. Apesar da pouca idade, a vítima deixou três filhos, todos pequenos.
Policiais militares foram acionados para o endereço e isolaram o local do sinistro até a chegada da Perícia Forense, a qual esteve no local e conduziu o corpo da jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top