0
 Poucos dias depois de um fã de Ana Hickmann ter rendido a apresentadora no quarto de hotel onde ela estava hospedada em Belo Horizonte, agora foi Anitta que passou por um grande susto, também por causa de um fã, na noite desta segunda-feira. Um rapaz de fora do Estado do Rio de Janeiro tentou invadir a casa da cantora, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.
De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, o rapaz fingiu ser um funcionário e entrou no condomínio. "Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos", diz comunicado. "Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia."
Anitta registrou boletim de ocorrência. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", afirmou a cantora no texto enviado à imprensa.
Fonte: Revista Veja

Postar um comentário

 
Top