0
No cadáver foram encontradas quatro lesões compatíveis com tiros de arma de fogo. A perícia estima que o homem tenha entre 30 ou 40 anos.

Um corpo masculino foi encontrado na tarde de hoje, na Barra do Ceará. O cadáver foi encontrado dentro de dois sacos de lixo no meio fio da rua Rua Senador Robert Kennedy. Inicialmente foi informado que se tratava de uma pessoa esquartejada, mas após a chegada da Perícia, foi constatado que era um corpo do sexo masculino, sem sinais de esquartejamento.

Segundo o perito criminal Paulo Cunha, o homem assassinado tinha entre 30 e 40anos. Foram identificadas quatro lesões compatíveis com ferimentos feitos por arma de fogo. Dois deles na cabeça e os outros dois na parte posterior do pescoço. Foram encontradas também algumas escoriações nas costas.

"Tudo leva a acrer que ele foi morto e arrastado. Encontramos areia na parte das costas, na lusa. Parece ser areiade praia. As pessoas falaram de esquartejamento, mas não há nenhumtipo de multilação", afirmou o perito. O homem morto ainda não foi identificado.

Com informações do O Povo
Fotos: WhatsApp

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top