0
Nesta terça-feira, 24/05, por volta das 11:00h, policiais militares foram informados que na Travessa Romão Lopes, n° 91, Centro de Varjota, um individuo havia furtado um aparelho celular Samsung da residência da estudante A.C.N.M, 15 anos.

A vítima informou que reconheceu a pessoa que havia adentrado em sua residência.Os policiais foram até a casa do suspeito FRANCISCO LUCAS MONTEIRO,19 anos, residente na Rua da Cerâmica, Bairro Ararinha em Varjota, onde o mesmo confessou o crime, e informou que havia vendido o aparelho para um pessoa que residiria em Trapiá/Santa Quitéria.

Diligências foram realizadas, mas o receptador não foi localizado. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Sobral, sendo autuado em flagrante no Art 155 CBP.

Lucas já havia sido preso neste domingo,(22/05/16),após furtar uma bolsa de uma loja, mais acabou liberado por que a vítima não prestou queixa.

O indivíduo já responde aos Artigos: Art. 33, da Lei de Entorpecentes e Art. 155 CPB. Após os procedimentos, foi recolhido à Cadeia Pública de Varjota.


Fonte:varjotaemdestaque

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top