0
Varjota. Pela a segunda vez a escola Monsenhor Ataíde na Rua Jair Castelo Branco, Centro é alvo de arrombamento, na primeira vez roubaram um aparelho de DVD. Neste sábado, 21/05/2016, por volta das 23 horas e 10 minutos, bandidos tiveram a ação frustrada pela polícia, que chegou ao local rapidamente. Os elementos ficaram nervosos e tiveram dificuldades para fugir (Foto), usaram uma escada da própria escola, e saíram pelo o buraco feito no telhado e ainda derrubaram a parte de um muro.
A diretoria da escola foi revirada em busca de algum objeto de valor, mas dessa vez eles saíram às presas e nada foi levado. Acredita-se que pelo ou menos duas pessoas ou mais participaram do arrombamento.
O sargento Teixeira (Vídeo) disse em entrevista que o subtenente Linha Dura recomenda rondas constantes em local menos movimentado que é o caso da rua da escola.
Estiveram na ocorrência a FTA, Guarda municipal e Pró-cidadania.
Logo mais o vídeo no local com maires detalhes…
Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com / Varjota em Alerta.com

arrombamento-escola-varjota-1arrombamento-escola-varjota-4arrombamento-escola-varjota-6arrombamento-escola-varjota-2arrombamento-escola-varjota-3

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top