0
Local das tentativas de assaltos em Vila Naiara, Varjota
Um internauta entrou em contato com a equipe de site Varjota em Destaque.com para repassar que na entrada da localidade de Vila Naiara, próximo à igreja (Foto), alguns elementos estão agindo durante a noite para assaltar, o que tem assustado a população de Vila Naiara em Varjota e do distrito de Macaraú que é vizinho. A CE é a principal entrada para o distrito quiteriense.

Segundo informação do internauta que não quis se identificar, a ação já foi realizada algumas vezes, sempre usando tijolos, pedras e paus para interditar a pista, e assim realizar o assalto. Dois motoristas conseguiram escapar da barreira, passando por cima e em consequência tiveram seus carros apedrejados, mas conseguiram sair ilesos. A última ação foi na semana passada. Apesar das tentativas não há registro que alguém tenha sido assaltado.

As informações repassadas para nossa equipe que os autores seriam algumas pessoas da própria localidade de Vila Naira, provavelmente menores de idade e outros dois seriam da sede de Varjota.

Os moradores do distrito de Macaraú em Santa Quitéria estão com medo de usar sua principal via de acesso durante a noite, como também os moradores da localidade de Vila Naira e pedem que a polícia esteja mais presentes nestas duas localidades.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com / Varjota em Alerta.com

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top