0
Fato ocorreu 26/04/2016.


Um homem morreu em confronto com a polícia no começo da tarde desta terça-feira (26), no bairro Batel em Curitiba. Ele e um comparsa tentaram assaltar pai e filho na saída do banco, mas foram flagrados por um policial à paisana.

As vítimas tinham acabado de sair de uma agência bancária na esquina da Rua Bruno Filgueira com a Avenida Sete de Setembro e foram abordadas pelo assaltante no momento em que entravam no carro.

Um policial da Rotam que estava em um veículo estacionado do outro lado da rua viu a movimentação dos bandidos e tentou impedir a ação.

O assaltante reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu com a arma em punho. De acordo com a Polícia Militar, com ele foi encontrada uma mochila com outra pistola calibre ponto 380, três carregadores e 45 munições.

O outro conseguiu fugir em uma moto que não teve as características divulgadas. Um terceiro assaltante estaria dentro do banco, passando informações sobre as vítimas.

A família comentou que esta foi a segunda tentativa de assalto que eles sofreram em menos de um mês. Em outra saidinha de banco, eles perderam R$ 4 mil. As vítimas e o policial não ficaram feridos.

Via popodepolicia
1ª foto ilustrativa

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top