0
 O sumiço de uma adolescente de 15 anos, intriga a polícia e familiares da jovem. Ana Paula de Carvalho Lopes, está desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde mora com a família, dizendo que iria para a portaria do condomínio esperar pelo pai de uma colega, que iria buscá-la. O pai chegou e Ana Paula já não estava lá.
"Ela saiu de casa por volta de 17h40 para chegar na portada do nosso condomínio, para esperar o pai da coleguinha para levá-la para casa dele, mas quando ele chegou, ele não a viu e me ligou. Ligamos para o celular dela e o telefone já não recebia chamada", contou a mãe, Luciene Dias de Carvalho Lopes.
A irmã de Ana Paula fez um vídeo com várias fotos dela e publicou nas redes sociais, pedindo que se alguém tiver informações dela, que informe à família.
De acordo com a mãe da garota, a filha não tinha alterado o comportamento nos últimos dias e estava feliz. "Estamos agoniados, porque não tinha motivo nenhum para acontecer o que aconteceu", afirmou. Segundo parentes, desde o desaparecimento da menina, o seu telefone parou de funcionar.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, equipes de inteligência da Polícia Militar e agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e os investigadores não descartam qualquer hipótese.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula pode informar a polícia pelos telefones 181 ou 190.
*****O Dia

Postar um comentário

 
Top