0
COPA BENFICA BJJ PRO GI NOGI 2016. Cidade de FORTALEZA/CE no dia 19 de junho de 2016 (domingo), no Ginásio Poliesportivo da UFC.


Foram dez conquistas no geral de medalhas, sendo elas oito de ouro, uma de prata e uma de bronze, com muita honra, determinação e amor ao nosso esporte.

Com mais um grande resultado obtido no Campeonato COPA BENFICA 2016, a Equipe de Jiu-Jitsu SASTEAM Varjota-Ce, mantém a tendência de bons resultados na temporada, conquistando medalhas e subiram no pódio. Mais uma vez ficamos surpresos com o desempenho de nossa equipe numa competição oficial e com nível técnico elevado e construiu com mais um excelente resultado para nossa equipe e nosso município de Varjota-Ce.

Eu sei das batalhas travadas diariamente dentro e fora dos tatames por meus guerreiros, (sociais, financeiras e familiares). Gostaria de parabenizar toda a equipe de Jiu-Jitsu SASTEAM Varjota-Ce pelas conquistas e pelo jiu-jitsu de alto nível desempenhado, que estar representando muito bem o nosso município de Varjota-Ce, é um orgulho para a nossa cidade.

Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Varjota e a todos os nossos patrocinadores que sempre nos dão o seu apoio. Secretaria de Esportes - Antunino Martins Varjota, Prefeitura de Varjota-Ce - Rosa Paulino farmácia Descontão -Ivo Mororo e ao meu amigo Wando Ximenes Estação das frutas. A todos vocês o nosso muito obrigado.

Tu Senhor é Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”. Bom dia!

Fonte: Face Professor Carlinhos

Postar um comentário

 
Top