0
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (15) após uma confusão na Praça José de alencar, no Centro de Fortaleza. O homem que trabalha como estátua viva, de 42 anos, atingiu outro homem com uma tesoura, de acordo com a polícia, e foi conduzido para a delegacia todo pintado de prateado.
Para a polícia, a "estátua viva" afirmou ter sido provocado por outro homem, que conseguiu fugir. Segundo ele, os dois entraram em luta corporal e trocaram pedradas. De acordo com a polícia, o suspeito detido possui passagens por envolvimento em outras brigas de rua.
'Homem Areia' - Outro caso curioso ocorreu no sábado (11). Um homem foi preso tentando se enterrar na areia da Praia de Iracema, em Fortaleza, após cometer um assalto para fugir da polícia. A prisão chamou atenção pelo fato de o suspeito ter dito que se inspirou no personagem "Homem Areia", do filme "Homem-Aranha", segundo os policiais.
Ele foi detido após assaltar uma vítima na Avenida Beira Mar. Para fugir da polícia, o assaltante tentou se esconder na areia da praia. A tentativa inusitada de fuga, porém, não deu certo, já que os policiais conseguiram perceber o homem enterrado. Ele acabou preso e foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.
Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o assalto e disse ter tentado se camuflar como o vilão Homem Areia fez em uma das cenas do filme do Homem-Aranha 2. O homem acabou sendo autuado em flagrante por roubo. Segundo a polícia, ele já respondia a outros sete procedimentos policiais por assalto.
***Informações G1-CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top