0
 O ex-BBB Laércio de Moura foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) por tráfico de drogas e estupro. Segundo a assessoria de imprensa do MP, ele foi denunciado em 7 de junho por estupro, tentativa de estupro, tráfico de drogas e fornecimento de álcool e drogas a menores de idade. A denúncia será analisada pela Justiça do Paraná, que pode ou não aceitá-la.
Polícia divulga conversa entre Laércio e vítima; ex-BBB pode pegar 15 anos por estupro
Laércio está preso preventivamente desde o dia 16 de maio, em Curitiba, acusado de fornecer bebida alcoólica e estuprar uma menina de 13 anos, em 2012. As investigações sobre Laércio tiveram início em fevereiro, a pedido do Ministério Público, que acolheu denúncias feitas por espectadores do Big Brother Brasil. No programa da TV Globo, o designer de tatuagem afirmou gostar de se relacionar com garotas mais novas e foi atacado pela mineira Ana Paula, que o chamou de "pedófilo" e conquistou a simpatia do público.
A vítima em questão, hoje com 17 anos, confirmou as acusações à polícia e forneceu os prints (cópias) de conversas mantidas com o tatuador pela internet. Nas conversas, Laércio parece tentar esconder o relacionamento com a menor. Em um dos momentos, a menina sugere "dar um tempo" porque a mãe "está desconfiando". "Tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram", diz a menina, em determinado ponto. "Espera eu ficar mais velha", continua. Ele, então, recomenda que ela "fique sussa". "Só vão descobrir se você vacilar e falar pra alguém."
Os policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos do tatuador, como computador e telefone celular. De acordo com a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Patrícia Conceição Nobre Paz, a base para as investigações foram as redes sociais.
*** Informações Revista Veja

Postar um comentário

 
Top