0

Sexta-feira, 3, Geisy Arruda, apresentadora da Rede TV e Renata Frisson, funkeira conhecida como Mulher Melão, descobriram que um site de prostituição espanhol usava suas fotos picantes indevidamente em seu catálogo. No site, Mulher Melão é descrita como Carmen, uma mulher recém-chegada à cidade Tarragona.
As duas se mostraram surpresas ao saber do fato. "Não fui que descobri, me avisaram nas redes sociais e eu fiquei muito chateada, porque já aconteceu comigo. Eu fico muito triste com isso, mas quando você é uma pessoa pública você fica exposta a esse tipo de coisa", disse Geisy Arruda ao site Ego. Ela já havia passado por isso em 2011. Na ocasião, ela foi descrita como Adele, uma transexual de Madri.
A Mulher Melão disse que também já passou por essa situação antes. "Há uns anos atrás aconteceu isso comigo e com outras famosas. Isso é chocante, usarem a nossa imagem para fazer prostituição", disse.
O site de prostituição usou fotos que Geisy Arruda fez para dois ensaios para a revista Sexy, um em 2009 e outro em abril de 2016. "A minha assessoria já entrou em contato com o site, e a primeira coisa que vamos fazer é pedir para eles tirarem as fotos de uma forma pacífica. Eles tiraram da outra vez quando a gente pediu, então vamos tentar novamente de uma forma amigável, porque prefiro resolver assim", afirmou.
Renata Frisson disse que vai processar o site. Segundo ela, o mais importante é as pessoas saberem que não se trata dela. "Quem está sendo prejudicado é cliente, porque vai achando que vai me encontrar e está trocando gato por lebre", brincou.
Fonte:Buzztimes

Postar um comentário

 
Top