0
 Ao receber ordem de parada, motorista acelerou para cima do policial. Trio foi preso pela PRF por receptação, desobediência, entre outros crimes.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante três homens que estavam em um carro roubado, na madrugada deste sábado (25), no Bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza. O veículo, um automóvel de modelo HB20, havia sido roubado no dia 20 de maio, na capital cearense.

Um dos suspeitos estava se com tornozeleira, decorrente de outros crimes. Outro homem possuía mandado de prisão em aberto, expedido no Pará pela 5ª Vara Penal de Ananindeua.
Segundo a PRF, o motorista do carro acelerou para cima do policial e tentou fugir ao receber ordem de parada no quilômetro 4, da BR 222, nas imediações do Banco do Brasil.
 Os policiais rodoviários federais realizaram o acompanhamento do veículo, e conseguiram alcançá-lo um quilômetro a frente.

Os três, que já possuem ficha criminal, foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Federal pelos crimes de receptação, concurso de pessoas, desobediência e tentativa de homicídio. O carro foi recuperado.

G1CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top