0
Câmeras de segurança capturaram uma impressionante tentativa de sequestro na Flórida, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Segundo a polícia de Citrus County, um homem tentou sequestrar uma menina de 13 anos, mas foi impedido graças à mãe dela. O suspeito, Craig Bonello, de 30 anos, entrou no supermercado por volta de meio-dia e agarrou o adolescente que estava fazendo compras com a mãe.
Bonello, de 30 anos, é visto puxando a menina pelos braços e arrastando-a para a saída da loja, mas a mãe da menina entra em cena e eles ficam num “cabo de guerra”. A mulher senta em cima da filha para segurá-la. Ele, então, desiste e corre para a porta da frente da loja. O gerente chamou o policial Jonathan Behnen, que estava com seu carro do lado de fora da loja, e o suspeito foi preso.
Segundo a “ABC News”, o policial cercou o suspeito no estacionamento. “Em meus 10 anos na estrada eu nunca vi nada parecido com isso. Ele realmente pretendia raptar a menina bem na frente de todos na loja”, disse Craig Callahan, um sargento da polícia.
A mãe e a menina não se machucaram, e os investigadores tentam entender quais eram as intenções de Bonello. “Graças a Deus a mãe da menina entrou em ação para evitar que esse homem sequestrasse sua filha. E, graças a Deus, Behnen usou sua formação e experiência para impedir este homem de escapar”, disse o capitão da polícia de Citrus County, Ricky Grant.
Fonte:Extra
Vídeo:



Postar um comentário

 
Top