0
 Wesley Safadão disse que doará o cachê do show que realizou no São João de Caruaru para instituições de caridade. A declaração, feita durante o evento, neste sábado (25), acontece após a Justiça questionar o valor cobrado pelo artista para se apresentar.
Segundo os autores da ação, o valor pago a Safadão é muito superior ao de outros artistas que também se apresentarão no evento. O cachê cobrado por Wesley é R$ 575 mil, enquanto o das outras atrações seria 85% mais barato, R$ 165 mil, como foi cobrado em Campina Grande.
Em Caruaru, Wesley disse que foi questionado nas redes sociais sobre o valor cobrado no cachê e declarou o que será feito com o dinheiro. “Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa", afirmou.
O show foi o mais esperado da noite e durou aproximadamente duas horas. Wesley cantou sucessos como “A Dama e o Vagabundo”. Houve confusão, devido a superlotação do espaço, que tem capacidade para 100 mil pessoas. Sem acesso ao local, milhares de pessoas ficaram insatisfeitas e arrebentaram grades e portões para invadir. A Polícia foi acionada, mas não conteve a situação.

*** Informações do CNEWS

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top