0
Subiu para 102 o número de mulheres assassinadas no estado do Ceará em 2016. O caso mais recente aconteceu neste fim de semana, quando uma jovem de 27 anos foi executada a tiros de pistola dentro de casa, na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza), enquanto tomava banho. Pistoleiros, ainda não identificados, estão sendo procurados.
O crime ocorreu por volta de 11h30, na Rua Antônio Clemente da Rocha, bairro Várzea Alegre, na periferia de Russas. Dois homens que ocupavam uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, teria chegado na casa da vítima e batido palmas. Naquele momento, Juliana Araújo do Nascimento estava tomando banho.
Quem recebeu os assassinos foi a mãe da jovem. Um deles perguntou se Juliana estava em casa e logo invadiu a casa junto com o comparsa. A mãe não teve condições de reagir e começou a gritar por socorro.
Acerto de contas
Os pistoleiros invadiram o banheiro e passaram a disparar tiros de pistola calibre Ponto 40, segundo atestou a Polícia Militar no local do crime. Juliana teve morte imediata e os criminosos trataram de fugir sem deixar pistas, já que estavam de capacete.
Até o momento, a Polícia não tem pistas concretas dos pistoleiros nem sabe ao certo o que teria motivado o homicídio. Também não foi informado se Juliana tinha envolvimento com alguma conduta criminosa. Para os investigadores, no entanto, a forma como os bandidos agiram revela um suposto “acerto de contas”. Imagem ilustrativa
Fonte:Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top