0
Varjota. A equipe do site VarjotaNoticias.com com tomou conhecimento que havia sido capturado na cidade, nesta segunda-feira, 06/06/2016, pela a guarda municipal e pro-cidadania, mais precisamente no bairro da Pedreira, um Tamanduá Mirim.
Nesta matéria você pode conferir o vídeo do Tamanduá Mirim e a entrevista com o guarda municipal Sousa.


Por volta das 09:00 horas, dia 06/06/2016, a Guarda Municipal e Pró-Cidadania de Varjota em patrulhamento nos bairros e logradouros públicos, se deparou com um animal silvestre atravessando rua e seguindo no sentido a um terreno. De imediato paramos a viatura e conseguimos pega-lo. Trata se de um Tamanduá Mirim fêmea. A BPMA foi acionado para ser entregue o animal silvestre para ser levado a local adequado ou para o seu habitar natural. Composição: GCM MAGALHÃES, GCM SOUZA AGENTE MARCOS E AGENTE RÉGIS.

O Tamanduá Mirim já foi entregue ao BPMA, órgão competente. Vale salientar que o Sargento que tava a frente na Composição falou da importância da parceria entre eles e a Guarda Municipal. Parabenizou todos pelo trabalho realizado. E disse que no seu relatório para CPI e para CIOPS iria relatar a atuação da Guarda Municipal de Varjota.

Fonte:Guarda Municipal / Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com




Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top