0
Certo mistério durante o sexo pode até apimentar a relação e, às vezes, apenas sentir o corpo um do outro já é muito excitante. Ouvir algumas palavrinhas mais ousadas e falar algo estimulante, entretanto, pode tornar a coisa ainda mais íntima e prazerosa. O quanto você desperta seu parceiro com o sentido da audição?

Assim como o tato, olfato, paladar e visão, este sentido é superimportante para fortalecer ainda mais a intimidade entre vocês – o que garante, claro, sexo com mais sintonia.

Se você também quer aguçar os ouvidos do seu parceiro, separamos 4 formas de deixá-lo com muita vontade de você.

Como excitar um homem com palavras e mais

Falar baixinho
Falar sobre o que ele está fazendo naquele momento ou como você está se sentindo pode excitá-lo de maneira muito provocativa durante a relação. Aposte em frases como "você me deixa muito excitada", "quero que você penetre agora" – ou expressões mais ousadas, caso sinta vontade.

Música para entrar no clima
Para a maioria das mulheres, todo bom sexo começa com as preliminares demoradas e envolventes. Essa é a hora de você colocar uma lista de músicas sensuais. Faça uma seleção mais calma e romântica e vá aumentando o ritmo dos estilos musicais.

Provocar pelo celular
Cada vez mais os casais se comunicam por mensagens de texto, no WhatsApp ou em outras redes sociais. Que tal apostar em uma conversa por telefone bem excitante? A princípio, comente sobre o que você quer no sexo em ligações mais triviais. Ou então, mande um recado de voz inesperado no meio do dia com conteúdo quente: "Hoje estou com muita vontade de você. Não vejo a hora de sair daqui e te encontrar" é uma das mensagens provocantes que você pode enviar para ele. Não se esqueça de incluir um aviso em texto para ele ouvir ao conteúdo quando estiver sozinho.

Conversa picante
Este é o método mais essencial para excitar seu parceiro, e vice-versa. Falar frases mais apimentadas é uma forma de deixar a transa mais gostosa e ajuda o casal a se sentir livre, tanto para pedir posições e atitudes quanto para dar uma resposta aos estímulos.
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top