0
Acidente de trânsito é registrado na tarde da última quinta-feira (07), por volta das 15h30min, onde um veículo modelo Fox, de cor cinza, placa DUT 9498, com inscrição de São Paulo, colidiu com a Viatura da Polícia Civil de Ipu.
Segundo informações dos policiais, a viatura da Polícia Civil transitava pela Boulevard Sebastião Carlos, sentido mina/centro, quando atravessava o cruzamento com a Rua Osório Rufino um veículo avançou a preferencial e bateu contra a viatura. 
Felizmente os veículos estava transitando em baixa velocidade e ninguém ficou ferido. No veículo de passeio estavam o condutor, sua esposa e uma criança filha do casal, o motorista não se feriu, porém a sua esposa e sua filha foram levadas para o Hospital Municipal, com escoriações leves.
No momento do impacto todos estavam de cinto de segurança e a criança estava em uma cadeirinha e com cinto no banco traseiro. Na viatura estavam o Delegado de Ipu Dr. Marcio, o inspetor Davi e dois funcionários que prestam serviço na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.
O motorista do Fox é da cidade de São Paulo (SP) e está de Férias em Ipueiras e vinha para a Feira "Shopping Chão" em Ipu.

Fonte: Ipu Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top