0
Subiu para 17 o número de policiais mortos no Ceará neste ano. No começo da tarde desta sexta-feira (15) faleceu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), um sargento da Reserva Remunerada baleado durante tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro Carrapicho, Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Ainda nesta manhã, outros dois PMs e três transeuntes foram baleados  no bairro Antônio Bezerra.
A identidade do militar foi confirmada como sendo o sargento Francisco Moésio Pinheiro Barbosa. A  morte já foi comunicada aos familiares  pela equipe de plantão que atendeu o paciente. O sargento estava nas proximidades de sua residência e ao se aproximar de um mercadinho teria sido surpreendido com a ação de assaltantes no estabelecimento e ao tentar intervir, foi baleado no abdome.
O militar foi socorrido para o hospital em veículo particular e, no meio do trajeto, transferido para uma ambulância do Samu, onde os socorristas tiveram que realizar um procedimento de ressuscitação. Com a gravidade da lesão, o militar acabou não resistindo.
Outros - Em outra ação criminosa, mais dois PMs cearenses ficaram feridos  a tiros. O fato também aconteceu nesta manhã de sexta-feira, na Avenida Mister Hull, proximidades do viaduto da Avenida Perimetral. Além dos militares, mais três pessoas ficaram feridas, quando bandidos teriam praticado um atentado contra os militares, identificados preliminarmente como sendo subtenente Aldemir e sargento Chagas, que caminhavam fazendo policiamento a pé  na região.
*** Maiores detalhes no Ceará News 7

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top