0
Dois homens não identificados incendiaram, na madrugada desta sexta-feira (15), dois carros que estavam estacionados no 27º Distrito Policial (DP), no Bairro João XXIII, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido e não foi registrada fuga. A polícia investiga o ataque. Até esta manhã, ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta de 2h45, segundo informações do 27º DP. Pelas imagens, a polícia acredita que a ação foi executada por adolescentes. A dupla chegou em um carro modelo Celta com galões de gasolina e incendiou dois carros, apreendidos em procedimentos policiais.
Os veículos atingidos estavam estacionados em frente à delegacia. Depois do ataque, os homens entraram novamente no carro em que chegaram, que ficou próximo do local dando apoio, e fugiram.
Dois policiais estavam na delegacia no momento do crime. Ninguém ficou ferido. Segundo um inspetor, que pediu para não ser identificado, o distrito policial está superlotado, mas não houve fuga. Na manhã desta sexta-feira, a delegacia abriga 19 detentos em três celas.
*** Informações do G1-CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top