0
O fato foi percebido na manhã desta quarta-feira (27/07/16), na avenida Pres. Castelo Branco, no bairro Acampamento, na cidade de Varjota. A vítima foi Antonio Edilson Costa, 45 anos, pescador, pai de 5 filhos, residente no citado endereço. Nossa reportagem compareceu pouco tempo depois na residência da vítima, onde o corpo estava, em sua rede, no quintal, onde era de costume o mesmo dormir. Lá, nós conversamos com um irmão dele, de nome Antonio Joel Costa, que informou que familiares estranharam o fato do mesmo não ter se levantado cedo, como sempre fazia, chamaram e perceberam que ele não estava mais vivo e que acreditam que a morte tenha sido provocada problemas de saúde, relacionados ao alcoolismo, pois a vítima era usuária de bebida alcoólica.

Foto: Irmão da vítima.
Comunicaram o fato aos órgãos competentes, onde a perícia de Sobral teria entendido que não haveria a obrigatoriedade da mesma se deslocar até Varjota, por se tratar de uma morte natural.
A PM de Varjota, ao ser acionada, chegou a procurar a agente de saúde daquela área, para que fizesse um procedimento. Após um certo impasse o caso foi resolvido.

No local, muito populares relataram que se trava de uma pessoa que sua bebida só fazia mal a ele mesmo.

Nosso sentimentos a família de mais esta pessoa que morre vítima desta droga (bebida alcoólica).
Que fique o alerta.

Mais detalhes neste Vídeo.
ASSISTA:
Fonte: RobertoLiraNotícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top